Conheça seu destino

Na Suíça Zurique e, Montreux são os nossos destinos. 

Brisbane é a capital do Estado Australiano de Queensland...

Winnipeg, Toronto e Ottawa são os destinos do Canadá onde podemos te levar.

Boston, San Diego, Nova York e Berkeley são as cidades Norte Americanas onde estão as escolas que a Realize vai te levar!

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Ilha de França...

A Irlanda por vezes chamada (de maneira não oficial, para diferenciá-la da ilha de mesmo nome, que divide com a Irlanda do Norte) República da Irlanda é um Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima.

Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia.

Brighton, Cambridge, Londres e Zurique são nossos destinos no Reino Unido.

Zurique

SUÍÇA

Zurique fica no nordeste da Suíça, a norte do lago de Zurique. Do lago surge o rio Limmat, que cruza a cidade na direção noroeste.

Os bairros da cidade de Zurique são: Affoltern, Albisrieden, Altstetten, Aussersihl, Enge, Fluntern, Hirslanden, Höngg, Hottingen, Hürst, Leimbach, Oberstrass, Oerlikon, Riesbach, Schwamendingen, Seebach, Seefeld, Tiefenbrunnen, Triemli, Unterstrass, Wiedikon, Wipkingen, Witikon, Wollishofen.

Zurique é o centro financeiro da Suíça e uma das bolsas de valores mais importantes da Europa. A cidade sedia numerosos bancos, tais como o UBS e o CreditSuisse, seguradoras e empresas de alta tecnologia. Atualmente, cerca de um quarto de suas atividades são ligadas ao setor financeiro.

Um dos Fatores que ajudam a atrair investimentos na região de Zurique são os baixos impostos e a possibilidade de grande empresas fazerem acordos com as autoridades para conseguirem "impostos personalizados".

Zurique é também o mais importante centro de transportes da Suíça. Tem o maior aeroporto do país e da região dos Alpes. Os transportes públicos estão a cargo da Verkehrsbetriebe Zürich.

Em 2011, foi considerada pela pesquisa anual MercerHumanResource a cidade com a melhor qualidade de vida do mundo. Mas também uma das mais caras.

Entre os monumentos mais importantes estão:
• Grossmünster - a antiga catedral
• Fraumünster
• Peterskirche - igreja de S. Pedro
• KirchezuPredigern
• Johanneskirche - igreja de S. João

Zurique alberga diversos museus, incluindo:
• ColecçãoBührle
• Kunsthaus Zürich (museu de arte com obras de Edvard Munch, Alberto Giacometti e outros)
• SchweizerischesLandesmuseum (museu de história nacional, do séc. XIX)
• MuseumfürGestaltung (museu da "forma": design, arquitectura, comunicação visual, cultura quotidiana, fotografia, arte e media)

Montreux

SUÍÇA

Montreux (conhecida, antigamente, em alemão como Muchtern) é uma comuna da Suíça, no Cantão Vaud, com cerca de 25 199 habitantes. Estende-se por uma área de 33,40 km², de densidade populacional de 754 hab/km², formando, com as comunas adjacentes, uma aglomeração urbana de cerca de 90.000 pessoas.[2] Localiza-se na margem setentrional do Lago Léman.

A língua oficial nesta comuna é o francês, falado, em 2000, por 74,4% da população. A segunda língua mais falada é o alemão, com 6,2%, seguida pelo italiano, com 4,0%.

A localidade é mundialmente conhecida por abrigar o Festival de Jazz de Montreux e por ser a cidade onde ocorreram os eventos de uma das músicas mais famosas do Rock andRoll, "SmokeontheWater", da banda DeepPurple. Em Montreux é disputado anualmente, desde 1984, o Montreux Volley Masters, torneio internacional de voleibol feminino.

Freddie Mercury, vocalista da banda britânica Queen, residiu em Montreux após descobrir que estava com AIDS, compondo para cidade a musica "A Winter's Tale".Na PlaceduMarché, às margens do Lago Genebra, foi erguida em 1996 uma estátua em sua homenagem.

Sediou, em 2005, o First World CongressandSchoolon Universal Logic (Primeiro Congresso Mundial e Escola sobre Lógica Universal), um dos maiores congressos de lógica do mundo.

1235 Bay St. 7th floor
Toronto – ON, M5R3K4

+1 (416)934-5567

fabio@realizecanada.com

Translate
Scroll Up