Conheça seu destino

Brighton, Cambridge, Londres e Zurique são nossos destinos no Reino Unido.

Na Suíça Zurique e, Montreux são os nossos destinos. 

Brisbane é a capital do Estado Australiano de Queensland...

Winnipeg, Toronto e Ottawa são os destinos do Canadá onde podemos te levar.

Boston, San Diego, Nova York e Berkeley são as cidades Norte Americanas onde estão as escolas que a Realize vai te levar!

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Ilha de França...

A Irlanda por vezes chamada (de maneira não oficial, para diferenciá-la da ilha de mesmo nome, que divide com a Irlanda do Norte) República da Irlanda é um Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima..

Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia.

Brighton

REINO UNIDO

O antigo povoado de Brighthelmston data de antes do Livro de Domesday(1086), mas emergiu como estância de saúde durante o século XVIII e tornou-se um destino turístico após a chegada da ferrovia em 1841. Brighton experimentou um rápido crescimento populacional atingindo um pico de mais de 160 mil em 1961. A moderna Brighton faz parte de uma aglomeração se estende ao longo da costa, com uma população de cerca de 480 mil.

Oito milhões de turistas por ano visitam Brighton. A cidade também tem uma importante conferência de negócios da indústria de hotelaria, regularmente o Partido Liberal Democrata, ocasionalmente o Partido Trabalhista, e sindicatos e conferências anuais do Partido Conservador. Brighton têm duas universidades e uma escola médica.

Cambridge

REINO UNIDO

Cambridge (Cantabrígia ou Cambrígia) é uma antiga cidade universitária inglesa, sede do condado de Cambridgeshire, na região leste do país. Situa-se a aproximadamente 80 quilômetros de Londres.

A cavaleiro de uma região deprimida e pantanosa, de difícil circulação, e às margens do Rio Cam, afluente do Ouse (tributário do mar do Norte), Cambridge domina uma das saídas naturais da área. Daí resultou sua primeira função, a de porto fluvial, bastante importante para receber, na Idade Média, barcos marítimos de pequeno calado. Sua situação geográfica tornou-a, no século XIII, sede da mais importante feira do país.

Graças ao intenso comércio, representado pela exportação de lãs, tecidos e produtos agrícolas, Cambridge enriqueceu, e, ainda no séc. XIII, assumiu novo papel: o de cidade sede da Universidade de Cambridge. Ao primeiro college (acomodação), o de Peterhouse, fundado em 1284, foram-se seguindo outros,

chegando ao total de 31 colleges para homens e dois para mulheres. Alguns deles são especialmente afamados, como o ChristCollege, onde Erasmo ensinou teologia, o King'sCollege, de belíssima arquitetura, salientando-se sua capela orgival, do séc. XV, o Queen'sCollege, o Trinity College, a que pertenceram Francis Bacon, Lord Byron e Sir Isaac Newton, Corpus Christi College e o DowningCollege.

King'sCollege em Cambridge
Ao contrário de Oxford, sua tradicional rival, Cambridge foi muito pouco atingida pela industrialização, mantendo a atmosfera de cidade universitária. A vida da cidade praticamente limita-se às atividades direta ou indiretamente ligadas à população estudantil, quase se despovoando nos períodos de férias escolares.

Com os colégios recobertos de vegetação alinhados ao longo do rio, os verdes gramados e campos de esporte, a par da riqueza de sua arquitetura, Cambridge é uma cidade bela, que o turismo tem aproveitado de várias maneiras.

O censo de 2001 contou 108 863 habitantes em Cambridge, dos quais 22 153 eram estudantes.

Em 29 de abril de 2011, o príncipe William recebeu de sua avó, a rainha Elizabeth II, o título de duque de Cambridge, a poucas horas antes do seu casamento com Kate Middleton. Com isso, após o casamento William e Kate foram reconhecidos como duque e duquesa de Cambridge. O título de duque é o mais alto da hierarquia da nobreza britânica, somente abaixo de reis e príncipes.

Londres

REINO UNIDO

O centro de Londres é a parte mais íntima de Londres, no Reino Unido. Não há uma definição oficial de sua área, mas suas características são compreendidas como um ambiente construído de alta densidade, valores elevados da terra, uma população diurna elevada e uma concentração de organizações e instalações importantes a nível regional, nacional e internacional. Ao longo do tempo, foram utilizadas várias definições para definir o escopo do centro de Londres para estatísticas, planejamento urbano e governo local.

As distâncias rodoviárias para Londres são tradicionalmente medidas a partir de um ponto central na cruz de Charing (na cidade de Westminster ), que é marcada pela estátua do rei Charles I na junção da Strand , Whitehall e Cockspur Street , ao sul da Praça Trafalgar . 

London Hampstead é uma área da cidade inglesa de Londres, no Reino Unido, localizada a pouco mais de seis quilômetros a noroeste de Charing Cross. Faz parte do borough londrino de Camden, e situa-se na Inner London. É conhecido por suas associações intelectuais, artísticas, musicais e literárias, e pelo amplo e íngreme parque, HampsteadHeath. A região tem um dos mais altos custos de moradia de Londres, ou mesmo do mundo, com mansões à venda por mais de 20 milhões de libras. A aldeia de Hampstead tem mais milionários dentro de seus limites que qualquer outra área do país.

1235 Bay St. 7th floor
Toronto – ON, M5R3K4

+1 (416)934-5567

fabio@realizecanada.com

Translate
Scroll Up