Conheça seu destino

Winnipeg, Toronto e Ottawa são os destinos do Canadá onde podemos te levar.

Boston, San Diego, Nova York e Berkeley são as cidades Norte Americanas onde estão as escolas que a Realize vai te levar!

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Ilha de França...

A Irlanda por vezes chamada (de maneira não oficial, para diferenciá-la da ilha de mesmo nome, que divide com a Irlanda do Norte) República da Irlanda é um Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima.

Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia.

Brighton, Cambridge, Londres e Zurique são nossos destinos no Reino Unido.

Na Suíça Zurique e, Montreux são os nossos destinos.

Brisbane é a capital do Estado Australiano de Queensland e é o nosso destino na Austrália.

Winnipeg

CANADÁ

Winnipeg ou Vinipegue é a capital e a maior cidade da província canadense de Manitoba. Localizada na região central do Canadá e próxima ao centro geográfico da América do Norte, é um importante centro de comércio, produção, transportes, agricultura e serviços educacionais do país. Devido à sua importância histórica como pólo de transportes, recebeu o cognome Gateway to the West (em português, "Passagem para o Oeste"). Seu nome é uma transcrição da palavra cree wīnipēk, que significa "águas barrentas", de wīni (suja, barrenta), e nipiy (água).

Situa-se em uma planície de inundação, na afluência dos rios Red e Assiniboine, em torno do ponto popularmente conhecido como The Forks ("As Forquilhas"), antigo local de comércio entre os povos ameríndios. É protegida contra inundações através de um sistema de contenção de enchentes chamado Red River Floodway.

A cidade propriamente dita possui 663.617 habitantes, enquanto sua região metropolitana possui 730.018 habitantes, sendo a sétima maior cidade do país e a oitava maior região metropolitana. Em 2012, foi listada como uma das 10 melhores cidades para se viver no Canadá pela revista Money Sense, em um ranking que avalia diversos fatores, como desigualdade social, saúde, crime, desemprego e clima.

Conhecida nacionalmente pelo seu extremos climáticos: no inverno, é uma das cidades de grande porte mais frias do mundo, com temperaturas médias abaixo de zero de novembro até março, mas com verões muito quentes, com a temperatura frequentemente alcançando os 30ºC entre maio e setembro, muitas vezes excedendo os 35°C. Recebe mais mais precipitação média anual (tanto na forma de chuva quanto de neve) do que outras cidades das Grandes Planícies canadenses, embora também se caracterize pela abundância de luz solar, recebendo mais horas de Sol por ano do que Toronto, Montreal, Vancouver e Edmonton.

 

Toronto

CANADÁ

Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui, aproximadamente, 2,8 milhões de habitantes, aproximadamente 45% da população da Região Metropolitana de Toronto. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, sendo uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes anualmente. Seus habitantes são chamados de torontonianos (Torontonians, em inglês).

Toronto é o centro financeiro e o maior pólo industrial do Canadá, bem como um dos principais centros culturais e científicos. É considerada uma cidade global alfa, exercendo significativa influência em nível regional, nacional e internacional, é também considerada um dos principais centros financeiros do mundo. A cidade possui uma das economias mais diversificadas da América do Norte, com a maior concentração de sedes de empresas, instituições culturais e a maior comunidade artística do país.

Em janeiro de 2005, Toronto foi escolhida pelo governo canadense como uma das capitais culturais do Canadá. É uma das cidades mais seguras do continente americano - sua taxa de criminalidade é menor do que qualquer grande cidade estadunidense, e uma das menores do Canadá. Em janeiro de 2015, Toronto foi considerada pelo Economist a melhor cidade do mundo para se viver.

Ottawa

CANADÁ

Ottawa é a capital do Canadá, da província de Ontário e sua quarta maior cidade. Está localizada na porção leste da província de Ontário, na fronteira com a província de Quebec, às margens do Rio Ottawa, uma importante via fluvial que forma a fronteira entre Ontário e Quebec.

Segundo censo de 2006, a cidade possuía 812 mil habitantes, com 1 451 415 habitantes na sua região metropolitana, chamada oficialmente de Região da Capital Nacional, o que inclui a cidade vizinha de Gatineau, na província de Quebec. Ottawa é a segunda maior cidade de Ontário, localizada a aproximadamente 400 quilômetros leste de Toronto, e a 190 quilômetros oeste de Montreal.

Vancouver

CANADÁ

Vancouver é uma cidade litorânea localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica, no Canadá. O nome da cidade vem do capitão britânico George Vancouver, que explorou a área na década de 1790. O nome "Vancouver" origina-se do holandês "van Coevorden", denotando alguém de Coevorden, uma cidade nos Países Baixos.

Vancouver é a maior área metropolitana no Oeste do Canadá e ocupa a posição de terceira maior do país e de oitava maior cidade propriamente dita. Segundo o censo de 2011, Vancouver tinha uma população de pouco mais de 603.502 habitantes e a sua Área Metropolitana Censitária excede os 2.313.328 milhões de pessoas. Seus habitantes são etnicamente diversos, com 52% tendo uma língua materna diferente do Inglês.

 

Serrarias estabeleceram-se em 1867 na área conhecida como Gastown, que se tornou o núcleo em torno do qual a cidade cresceu. Vancouver foi incorporada como uma cidade em 1886. Em 1887, a ferrovia transcontinental foi prolongada até a cidade, para aproveitar o seu grande porto natural, que logo se tornou elo vital na rota de comércio entre o Oriente, leste do Canadá e Londres. O Porto de Vancouver é o maior e mais movimentado do Canadá, bem como o quarto maior porto (em tonelagem) da América do Norte. A indústria madeireira continua sendo sua maior fonte de renda, mas Vancouver também é conhecida como um centro urbano cercado pela natureza, fazendo do turismo a sua segunda maior indústria. É também o terceiro maior centro de produção cinematográfica na América do Norte depois de Los Angeles e Nova York, ganhando o apelido de "Hollywood do Norte".

Vancouver tem sido classificada como "a cidade mais habitável" no mundo há mais de uma década, de acordo com avaliações de revistas de negócios.[14][15] Ele recebeu muitos congressos e eventos internacionais, incluindo a Conferência das Nações Unidas sobre Assentamentos Humanos de 1976 e a Exposição Mundial de Transporte e Comunicação de 1986 (Expo 86). Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e os Jogos Paralímpicos de Inverno de 2010 foram realizados em Vancouver e nas proximidades de Whistler, comunidade a 125 km (78 milhas) ao norte de Vancouver, entre os dias 12 e 28 de fevereiro.

1235 Bay St. 7th floor
Toronto – ON, M5R3K4

+1 (416)934-5567

fabio@realizecanada.com

Translate
Scroll Up