Conheça seu destino

Brisbane é a capital do Estado Australiano de Queensland e é o nosso destino na Austrália.

Winnipeg, Toronto e Ottawa são os destinos do Canadá onde podemos te levar.

Boston, San Diego, Nova York e Berkeley são as cidades Norte Americanas onde estão as escolas que a Realize vai te levar!

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Ilha de França...

A Irlanda por vezes chamada (de maneira não oficial, para diferenciá-la da ilha de mesmo nome, que divide com a Irlanda do Norte) República da Irlanda é um Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima.

Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia.

Brighton, Cambridge, Londres e Zurique são nossos destinos no Reino Unido.

Na Suíça Zurique e, Montreux são os nossos destinos.

Brisbane

AUSTRÁLIA

Brisbane é a capital do Estado Australiano de Queensland, terceira maior cidade principal hub econômico, administrativo, cultural e urbano do leste do país. É banhada pelo Oceano Pacífico e é em seu território que deságua do rio Brisbane, o qual dá nome a cidade.

Segundo dados estimados para o ano de 2014, possuí uma população absoluta de 2.274.600 habitantes vivendo dentro de seus limites oficiais — fazendo dela a terceira maior cidade australiana em termos populacionais, atrás de Sydney e Melbourne. Desse total de 2.2 milhões de habitantes de Brisbane, cerca de 1.000.000 viviam na cidade de Brisbane propriamente dita no mesmo período e algo em torno de 1.200.000 em seus quatro subúrbios satélites integrados, no mesmo ano.

Brisbane é uma das cidades mais antigas da Austrália. Embora tenha sido fundada como parte da colônia de povoamento britânica no leste do país em 1825, a área que hoje é ocupada pela cidade já era volumosamente habitada séculos antes da chegada dos primeiros europeus por aborígenes das tribos Turrbal e Jagera.

Além disso, Brisbane floresceu ao longo dos séculos XIX e XX ao abrigar, no período, contínuos grupos de colonos, majoritariamente oriundos da Grã-Bretanha, que na cidade e seus arredores procuravam se estabelecer, fazendo expandir o comércio e a dústria em seu território. Esse fluxo foi significativamente acentuado durante a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, e continuou, embora em declínio, por algum tempo ao longo dos anos 50 e 60.

Hoje, Brisbane é um dos principais centros turísticos da Austrália, porta de entrada para a indústria do turismo no estado de Queensland e em todo o leste e nordeste do país. Em 2010, foi eleita a 36ª cidade mais "habitável" do mundo, que leva em consideração níveis de segurança pública, limpeza urbana, transparência governamental, bem estar social e conservação dos patrimónios públicos.

1235 Bay St. 7th floor
Toronto – ON, M5R3K4

+1 (416)934-5567

fabio@realizecanada.com

Translate
Scroll Up